Início » “Ten Hag? Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim”

“Ten Hag? Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim”

É considerada uma das entrevistas mais bombásticas de Cristiano Ronaldo e ainda nem saiu. O internacional português, que no início da época prometeu dar uma entrevista a contar toda a verdade sobre a relação conturbada com os “red devils”, cumpriu o prometido e deu a própria versão dos factos.

O capitão da seleção nacional conversou com o jornalista Piers Morgan e apesar da entrevista, com duração de 90 minutos, ser apenas transmitida na quarta e quinta-feira, foi revelado um excerto este domingo no qual o jogador garante ter sido traído pelo clube inglês.

“Tentaram forçar a minha saída, não foi apenas o treinador, mas também pessoas da direção. Senti-me traído e senti que se tentaram livrar de mim. As pessoas devem saber a verdade e senti-me traído. Senti que algumas pessoas não me queriam no Manchester United não só esta época, como na anterior”, afirmou.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!