Início » Latex, lingerie e muito preto e punk na gala da moda da CFDA

Latex, lingerie e muito preto e punk na gala da moda da CFDA

Carla Bernardino

O Conselho Norte-americano dos Designers de Moda celebrou mais uma gala de prémios e a festa fez-se logo na passadeira vermelha. A lingerie é para sair à rua de forma assumida e os novos materiais tomam conta da estética

Regressaram os mais aguardados prémios da moda dos Estados Unidos da América e o desfile, para variar, começou logo na passadeira vermelha. Kim Kardashian, fiel à fama que já tem, voltou a criar impacto com o vestido cai-cai de latex parcialmente translúcido que levou à cerimónia que também evocou os 60 anos da organização sem fins lucrativos e que teve lugar na segunda-feira à noite, 7 de novembro, em Nova Iorque.

Uma escolha que fica na retina na noite em que a socialite foi galardoada com o prémio Inovação com a marca de shapewear Skims.

Mas a noite do Conselho Norte-americano de Designers de Moda (CFDA no acrónimo original) fez-se de muito mais, mas sobretudo em preto: da estética punk de Cher à sobreposição de referências Janelle Monáe e à ousadia elevada a um novo expoente da modelo Julia Fox e da atriz Christina Ricci. Esta escolheu mostrar como a lingerie de usa em galas, tal como escolheu Vanessa Hugdens e Kendal Jenner (neste caso em branco).

Leia mais em Delas

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!