Início » Tribunais de Contas da CPLP discutem técnicas de controlo de dinheiro público

Tribunais de Contas da CPLP discutem técnicas de controlo de dinheiro público

Os Tribunais de Contas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) reúnem-se, a partir de hoje, em Luanda, para analisar as novas técnicas e metodologias de auditoria no controlo do dinheiro público.

De acordo com o Tribunal de Contas de Angola, “a ideia é fortalecer e aperfeiçoar a organização que junta os Tribunais de Contas dos países que se expressam em português”.  

Leia também: Cabo Verde espera “o mesmo espírito” nos acordos de mobilidade na CPLP

A juíza conselheira presidente Exalgina Gambôa vai presidir a abertura do evento, que, além de representantes dos Tribunais de Contas da CPLP, conta com a presença dos juízes e funcionários da Corte de Contas da República de Angola.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website