Campeão recebe Maquis na estreia do Girabola - Plataforma Media

Campeão recebe Maquis na estreia do Girabola

Depois do inesperado fracasso na Supertaça, em que perdeu a final diante do Desportivo da Huíla, sexta-feira, no Huambo, os actuais campeões em título fazem a estreia no Campeonato Nacional, cientes da necessidade imperiosa de justificar o estatuto granjeado na época passada.

Diante dos maquisardes, os tricolores não esperam, naturalmente, por um jogo fácil. Ou seja, prevê-se um “bom teste” ao estado anímico da equipa de Alexandre Santos, sobretudo a julgar pela última exibição pouco conseguida, em que “colocou a nu” a ineficácia ofensiva.

Leia ainda: Paulo Torres atribui mérito aos jogadores

Será, por isso, o duelo entre uma equipa que assumiu como objectivo a revalidação do título e outra que, com objectivos mais modestos, parte focado no propósito de melhorar a posição na classificação, alcançada na época transacta.

Aguarda-se, por isso, por um jogo bastante disputado, onde o Petro quererá, sem dúvidas, impor o seu critério e fazer valer a condição de campeão em título. Ao Bravos do Maquis bastará provar o contrário, justificando ostentar força colectiva e capacidade competitiva para contrariar o favoritismo atribuído aos tricolores.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
AngolaDesporto

Desportivo da Huila segue no oitavo lugar do Girabola

AngolaDesporto

Paulo Torres atribui mérito aos jogadores

AngolaDesporto

Clubes angolanos já conhecem adversários nas competições da CAF

AngolaDesporto

D’Agosto goleia e pressiona o Sagrada

Assine nossa Newsletter