Seferovic já saiu há outros três que estão quase a deixar Benfica - Plataforma Media

Seferovic já saiu há outros três que estão quase a deixar Benfica

Roger Schmidt começa a ver o plantel diminuir, tal como pretende. Depois de ter trabalhado com 39 futebolistas no Algarve, onde o Benfica defrontou Nice e Fulham – tendo Lucas Veríssimo ficado a recuperar no Seixal -, o técnico encarnado já terá esta quarta-feira menos três jogadores às suas ordens: Seferovic, Gabriel e Taarabt, segundo apurou O JOGO.

O avançado já foi oficializado no Galatasaray, enquanto os médios estão a finalizar os processos de saída e, como tal, já não integrarão o ensaio da equipa principal. Vão treinar-se com a formação secundária, sob o comando de Luís Castro, enquanto não ficam seladas as respetivas transferências, algo que poderá suceder muito em breve.

Seferovic acabou por mudar-se para o Galatasaray. E se o Benfica pretendia vender o seu passe, acabou por aceder ao empréstimo do atleta, tendo o clube turco assegurado uma opção de compra que, caso o avançado dispute 15 jogos passará, segundo revelou Imprensa daquele país, a obrigatória. O suíço chegou ontem à noite a Istambul com a sua família, tendo à sua espera cerca de 200 adeptos do Galatasaray em euforia. O técnico, Okan Buruk, ainda durante a tarde, confirmara a contratação, desvalorizando as lesões do avançado em 2021/22: “Seferovic é um jogador importante. Profissional, pai de família, critérios importantes. Analisámos o seu histórico de lesões este ano. Ele jogou três partidas com a seleção suíça. Atualmente não tem lesões.”

Leia mais em O Jogo

Related posts
DesportoPortugal

António Salvador sobre Ricardo Horta e o Benfica: "Não há nada fechado"

DesportoPortugal

Alemão Weigl na porta de saída do Benfica

Desporto

Craques dinamarqueses dão aulas de futebol online

DesportoPortugal

Benfica viajou para os Países Baixos para garantir Aursnes

Assine nossa Newsletter