Início Desporto Seferovic já saiu há outros três que estão quase a deixar Benfica

Seferovic já saiu há outros três que estão quase a deixar Benfica

Roger Schmidt começa a ver o plantel diminuir, tal como pretende. Depois de ter trabalhado com 39 futebolistas no Algarve, onde o Benfica defrontou Nice e Fulham – tendo Lucas Veríssimo ficado a recuperar no Seixal -, o técnico encarnado já terá esta quarta-feira menos três jogadores às suas ordens: Seferovic, Gabriel e Taarabt, segundo apurou O JOGO.

O avançado já foi oficializado no Galatasaray, enquanto os médios estão a finalizar os processos de saída e, como tal, já não integrarão o ensaio da equipa principal. Vão treinar-se com a formação secundária, sob o comando de Luís Castro, enquanto não ficam seladas as respetivas transferências, algo que poderá suceder muito em breve.

Seferovic acabou por mudar-se para o Galatasaray. E se o Benfica pretendia vender o seu passe, acabou por aceder ao empréstimo do atleta, tendo o clube turco assegurado uma opção de compra que, caso o avançado dispute 15 jogos passará, segundo revelou Imprensa daquele país, a obrigatória. O suíço chegou ontem à noite a Istambul com a sua família, tendo à sua espera cerca de 200 adeptos do Galatasaray em euforia. O técnico, Okan Buruk, ainda durante a tarde, confirmara a contratação, desvalorizando as lesões do avançado em 2021/22: “Seferovic é um jogador importante. Profissional, pai de família, critérios importantes. Analisámos o seu histórico de lesões este ano. Ele jogou três partidas com a seleção suíça. Atualmente não tem lesões.”

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!