Início » Governo de Macau apresenta nova lei na área do jogo

Governo de Macau apresenta nova lei na área do jogo

Gilberto Lopes e André Jegundo

O Governo apresentou ontem uma nova proposta na área do jogo. O porta-voz do Conselho Executivo, André Cheong, explicou, em conferência de imprensa, que se trata de um diploma que vai regulamentar a actividade das concessionárias, dos promotores de jogo, dos colaboradores e das sociedades gestoras

Segundo André Cheong, esta nova proposta de lei irá “criar um mecanismo aperfeiçoado para a verificação de idoneidade, de modo a clarificar as obrigações e responsabilidades entre as entidades sujeitas à supervisão, fazendo com que o sector do jogo possa operar e funcionar de forma mais saudável e ordenada, prevenindo, deste modo, a prática de diversos tipos de actos ilícitos”.

A proposta de lei hoje apresentada tem como base o regulamento administrativo que regula a actividade dos promotores de Jogo. André Cheong explicou os motivos que levaram o Governo a optar por elaborar um diploma que vai substituir o actual regulamento administrativo.

Leia mais em TDM

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website