Início » Patrão da Tak Chun detido por suspeita de operações de jogo ilegais

Patrão da Tak Chun detido por suspeita de operações de jogo ilegais

A Polícia Judiciária anunciou ontem a detenção de mais duas pessoas ligadas a junkets por suspeita de operações de jogo ilegais, associação criminosa e lavagem de dinheiro. 

Tak Chun suspeita de operações de jogo ilegais. Em conferência de imprensa, a PJ adiantou que um dos suspeitos, de 49 anos, tem o apelido Chan e é residente de Macau. Vários órgãos de comunicação social dizem que se trata de Levo Chan, patrão do grupo Tak Chun, uma das maiores empresas de promoção de jogo de Macau, e Co-Presidente da Macau Legend, que gere os hóteis e casinos da Doca dos Pescadores.

Um segundo empresário de apelido Choi, residente de Macau de 34 anos, foi também detido. A Polícia Judiciária adiantou ontem que estas detenções foram desencadeadas pela investigação ao patrão do grupo Sun City, Alvin Chau, que está também detido.

Leia também: Mais promotoras de jogo sob investigação na China

Tak Chun é agora suspeita de operações ilegais, mas há que recordar que a Tak Chun ainda se encontrava na lista dos promotores de jogo licenciados, divulgada pela Inspecção e Coordenação de Jogo na semana passada. 

Leia mais em TDM

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!