Início Lifestyle Quanto ganham os 10 maiores youtubers portugueses

Quanto ganham os 10 maiores youtubers portugueses

Plataforma Social Blade diz quais os valores mensais que os 10 youtubers portugueses com mais subscritores conseguem potencialmente monetizar no Youtube.

São cada vez mais os youtubers a dedicarem-se em exclusivo a esta profissão. É sabido que o Youtube partilha as suas receitas de publicidade com os criadores de conteúdo. Assim, sabe-se que os youtubers ganham dinheiro quando um anúncio é apresentado no seu vídeo.

Mas existem muitas regras e a monetização dos vídeos é algo mais complicado e não pode ser resumida apenas aos ganhos por visualização. Por exemplo, uma das regras fundamentais para que possa rentabilizar conteúdos é ser proprietário de 100% dos direitos de autor dos vídeos.

Saiba neste artigo, qual a estimativa de quanto ganham os 10 youtubers portugueses com mais subscritores, sendo que os valores dependem dos resultados de cada vídeo. Os dados são da Social Blade, plataforma que recolhe informação e dados de atividade das mais variadas redes sociais. Naturalmente estes valores excluem contratos que os yotubers possam ter com marcas ou empresas, cujos valores são apenas conhecidos pelas partes envolvidas.

Leia mais em Dinheiro Vivo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!