Início Lifestyle Taylor-Joy, a nova embaixadora da Dior

Taylor-Joy, a nova embaixadora da Dior

A protagonista da série ‘Gambito de Dama’, da Netflix, acaba de ser escolhida a embaixadora da Dior para a moda e maquilhagem. Também o CFDA irá galardoar Anya Taylor-Joy com o primeiro prémio de rosto do ano

A casa de luxo francesa Dior acaba de nomear Anya Taylor-Joy como embaixadora da marca quer para o segmento de moda, quer para o de maquilhagem. A estrela de Gambito de Dama, série da plataforma de streaming Netflix, irá ser a porta-voz das criações da autoria de Maria Grazia Chiuri, que pretende ter na atriz anglo-americana de 25 anos a imagem de sofisticação e glamour retro. No domínio da make up, Taylor-Joy irá representar as criações do diretor de imagem Peter Philips.

Taylor-Joy é a nova embaixadora da Dior, mas a imagem tão icónica no mundo da moda valeu-lhe, já este ano, a nomeação para rosto do ano pelo Council of Fashion Designers of America, o CFDA.

Recorde-se que o guarda-roupa usado pela atriz na referida série, na qual interpretou Beth Harmon, acabou num êxito de vendas em torno dos casacos xadrez, casacos de lã branca e sweaters de gola alta, mas também nas tendências de maquilhagem.

Leia mais em Delas

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!