Britney Spears comemora fim de tutela e alfineta família -

Britney Spears comemora fim de tutela e alfineta família

Britney Spears usou suas redes sociais para dar indiretas para sua família após a notícia que seu pai, Jamie Spears, foi afastado de sua tutela por decisão legal. Nesta terça-feira (5), ela publicou uma foto no Instagram para expressar seu alívio e felicidade, e ainda salientar a importância de uma rede de apoio.

“Essa foto é tudo pra mim!!! Isso me dá vontade de chorar … ela está salvando sua divina irmã feminina!!!! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses … sem carro … sem telefone … sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga … Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!!!!! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f**** com você!!!! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”, disse a cantora na legenda.

O caso da tutela de Britney é antigo e muito difundido. Jamie Spears foi suspenso da tutela de Britney em uma audiência em Los Angeles na tarde de quarta-feira (29), após uma longa batalha legal que persiste desde que a estrela pop foi colocada sob o acordo ordenado pelo tribunal em 2008. Fãs em todo mundo usaram o termo ‘Free Britney’ em apoio a cantora durante muitos anos.

“Acredito que a suspensão atende aos melhores interesses do conservador. A situação atual é insustentável”, disse a juíza Brenda Penny, responsável pela determinação de que o pai de Spears não servirá mais como o conservador dos bens de sua filha, removendo-o imediatamente do controle de suas finanças.

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, argumentou no tribunal que seu pai é “um homem cruel, tóxico e abusivo” e disse que já era hora de removê-lo. “É sobre o que Britney quer. Ela o quer fora de sua vida hoje. Britney Spears merece acordar amanhã sem o pai como seu conservador”, disse.

Leia mais em Istoé

Assine nossa Newsletter