A artimanha de Rooney para conseguir falar com o dono do Derby County

A artimanha de Rooney para conseguir falar com o dono do Derby County

O treinador do Derby County, Wayne Rooney, revelou que o proprietário da equipa não lhe atendia as chamadas e que teve de ligar através do telemóvel do médico do clube, para conseguir estabelecer contacto.

O Derby County encontra-se numa fase complicada da sua história devido a problemas financeiros. A equipa da Segunda divisão inglesa entrou em insolvência e a Liga retirou-lhe 12 pontos como penalização. A formação orientada por Wayne Rooney, antigo jogador do Manchester United, está com pontos negativos na classificação do Championship.

Mas as dificuldades que o clube vive nos dias de hoje, não passam só pelo aspeto financeiro. O proprietário, Mel Morris, não se dedica o suficiente à gestão da equipa e Rooney explicou que não conseguiu comunicar com ele durante várias semanas e teve de ligar-lhe através do telemóvel do médico do Derby. “Ele atendeu o telefone, por isso, obviamente, ele podia responder a telefonemas do médico do clube, mas não do treinador. Não era o ideal”, referiu, garantindo que foi uma situação “desrespeitosa” e que ficou magoado, apelando a uma maior comunicação entre equipa técnica e administração.

Leia mais em Jornal de Notícias

Assine nossa Newsletter