Queda nas redes sociais? Cristina Ferreira garante crescimento no Instagram

Queda nas redes sociais? Cristina Ferreira garante crescimento no Instagram

Depois de noticiada a alegada queda nas redes sociais de Cristina Ferreira, a apresentadora respondeu e garante que está a subir no Instagram

Foi uma das notícias da semana passada: Cristina Ferreira teria caído de popularidade nas redes sociais, e passado do segundo para o 64. lugar na lista dos mais influentes nos meios digitais.

Nesta segunda-feira a Luvin, agência que trabalha Cristina Ferreira no online, quis esclarecer as últimas notícias que levaram, inclusivamente, alguns especialistas a garantir que a “traição” da loira da Malveira à SIC não foi perdoada pelos milhares de seguidores.

“Os estudos que estão na base das notícias em causa têm finalidades e objetivos diferentes na sua análise. Em novembro de 2020, o estudo elaborado pela plataforma Brinfer analisa a média de interações diárias nas redes sociais da apresentadora Cristina Ferreira. Por outro lado, a análise feita este ano, em maio de 2021, refere-se à média de interações por publicação nas redes sociais da mesma”, começa por referir o comunicado da Luvin.

Leia mais em Jornal de Notícias

Related posts
BrasilPolítica

Bolsonaro dificulta remoção de conteúdos nas redes sociais

LifestylePortugal

Instagram reina nos jovens, Facebook e YouTube em queda em Portugal

BrasilPolítica

Bolsonaro critica Facebook e defende aumento de tributação de redes sociais

MundoPolítica

Plataformas podem ser obrigadas na UE a partilhar dados para evitar motins como nos EUA

Assine nossa Newsletter