Início » CMVM investiga infrações com ações da SAD do Benfica

CMVM investiga infrações com ações da SAD do Benfica

A CMVM emitiu, esta segunda-feira, um novo comunicado sobre a SAD do Benfica no qual deixa avisos aos investidores e à SAD encarnada e garante estar a fazer investigações a infrações em torno das ações.

“Os eventos das últimas semanas evidenciam infrações passíveis de fazer perigar a integridade do funcionamento do mercado de capitais e a proteção dos investidores, nomeadamente na divulgação de informação ao mercado e de abuso de informação, as quais continuarão a ser investigadas”, pode ler-se na nota divulgada.

A CMVM garante ainda que está a efetuar todas as diligências, depois de se “terem tornado do conhecimento público indícios de irregularidades diversas”, as quais “continuarão a ser investigadas”.

“Nestes termos, e sem prejuízo da apreciação da relevância infracional da conduta das partes envolvidas nos recentes eventos, a CMVM continuará a acompanhar a evolução de qualquer aspeto do qual possa resultar a necessidade de prestação de informação adicional ao mercado, com intuito de zelar pela integridade do funcionamento do mercado de capitais, em defesa dos investidores”.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!