Xavi "pisca o olho" ao Barcelona: "Estou preparado para o treinar" - Plataforma Media

Xavi “pisca o olho” ao Barcelona: “Estou preparado para o treinar”

Técnico espanhol, que rubricou recentemente um novo contrato com o Al-Sadd, por mais duas épocas, não disfarça a vontade de regressar à Catalunha, agora noutra função…

Na “antecâmara” de nova época como treinador do Al-Sadd, Xavi Hernández expressou, esta quinta-feira, o sonho de treinar a equipa do Barcelona, através da qual se eternizou como lenda culé, assumindo-se preparado para executar tal tarefa.

“Não sei quando chegará esse momento. Estou no mercado, mas não estou com pressa. É um sonho e uma ilusão. Tento estar preparado para quando o Barça ou outro clube chegar. Estou pronto, mas não estou com pressa. Espero que tudo surja”, afirmou o técnico espanhol, à margem da inauguração de um campo de férias.

Adepto de um clube cuja permanência do treinador, Ronald Koeman, esteve sob grande incerteza – foram apontados eventuais sucessores e confirmou-se no passado dia 3 de junho -, Xavi Hernández negou ter recebido uma proposta do presidente Joan Laporta para suceder ao homólogo neerlandês, a quem desejou sucesso.

Leia mais em O Jogo

Assine nossa Newsletter