Azerbaijão, Chipre e Israel entre os primeiros finalistas do Festival Eurovisão - Plataforma Media

Azerbaijão, Chipre e Israel entre os primeiros finalistas do Festival Eurovisão

A segunda semifinal vai decorrer na quinta-feira e contará com a participação de Portugal, através dos The Black Mamba com o tema “Love Is On My Side”.

Rússia, Lituânia, Suécia, Chipre, Noruega, Israel, Bélgica, Azerbaijão, Ucrânia e Malta são os primeiros dez finalistas do Festival Eurovisão da Canção, cuja final vai decorrer no sábado, em Roterdão (Países Baixos).

A primeira semifinal da 65.ª edição do Festival Eurovisão da Canção decorreu esta terça-feira em Roterdão com o slogan “Open Up” (“Abre-te”) — o mesmo da edição de 2020, que foi cancelada por causa da pandemia -, cuja ideia é abertura e em que a organização convida cada um a completá-lo com o que quiser.

“Discoteque”, da Lituânia, “Russian Woman”, da Rússia, “Voices”, da Suécia, “El Diablo”, do Chipre, “Fallen Angel”, da Noruega, “The Wrong Place”, da Bélgica, “Set Me Free”, de Israel, “Mata Hari”, do Azerbaijão, “Shum”, da Ucrânia, e “Je Me Casse”, de Malta, são as primeiras dez músicas a chegar à final, que vai decorrer no sábado.

Leia mais em Diário de Notícias

Assine nossa Newsletter