Covid-19: Ho Iat Seng prevê regresso gradual à normalidade - Plataforma Media

Covid-19: Ho Iat Seng prevê regresso gradual à normalidade

O Chefe do Executivo acha que a sociedade e economia vão gradualmente voltar à normalidade, à medida que se generaliza a vacinação. Ho Iat Seng deixou a esperançada mensagem na cerimónia de aniversário da União Geral das Associações dos Moradores

Aos poucos vamos lá. Pode ser resumido desta forma a mensagem proferida ontem pelo Chefe do Executivo na cerimónia do 37º aniversário da fundação da União Geral das Associações dos Moradores de Macau (Kaifong).

“Com a generalização do programa de vacinação contra o novo tipo de coronavírus, as nossas acções de prevenção e controlo da pandemia entraram numa nova fase, e a firme promoção de diversas medidas e acções permitirá à sociedade e à economia local recuperar gradualmente a normalidade”, afirmou ontem Ho Iat Seng.

O líder do Governo lembrou que no ano passado, a pandemia colocou severos testes e desafios, mas com o forte apoio e “orientação do Governo Central, a sociedade de Macau manteve-se unida no combate às dificuldades, debelando eficazmente a propagação da pandemia”. O Chefe do Executivo destacou que a RAEM alcançou resultados positivos, que não foram fáceis de atingir, e manter a estabilidade da conjuntura socioeconómica”.

Foram também recordados e elogiados os contributos da sociedade civil, nomeadamente dos Kaifong.

Leia mais em Hoje Macau

Related posts
MacauSociedade

Covid-19: Macau regista 53.º caso importado em turista oriundo de Taiwan

MacauSociedade

Covid-19: Macau quer menos restrições na fronteira com HK para quem está vacinado

MacauSociedade

Centro Desportivo acolhe vacinação a partir de segunda-feira

MacauSociedade

Trabalhador não residente em observação médica

Assine nossa Newsletter