Início Brasil Carlos Bolsonaro abre queixa-crime contra Felipe Neto e Bruna Marquezine

Carlos Bolsonaro abre queixa-crime contra Felipe Neto e Bruna Marquezine

Vereador diz que youtuber e atriz caluniaram o presidente Jair Bolsonaro.

O vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) anunciou, nesta quinta-feira (11), pelas redes sociais que vai abrir queixa-contra Felipe Neto e a atriz Bruna Marquezine por calúnias contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O youtuber e a atriz têm postado críticas ao presidente nas redes sociais.

No Instagram, Carlos publicou uma montagem com as fotos dele, de Bruna Marquezine nua em um trabalho de dramaturgia com os seios cobertos por estrelas e do youtuber com o cabelo colorido. Ao lado da postagem, o vereador publicou o artigo 138 do Código Penal.

“Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: pena detenção, de seis meses a dois anos, e multa. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”, escreveu Carlos.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!