Rainha Letizia assume cada vez mais os cabelos brancos. O que significa?

Rainha Letizia assume cada vez mais os cabelos brancos. O que significa?

Já desde o fim do verão de 2019 que Letizia tem vindo a tomar esta opção, mas agora a monarca espanhola torna-a mais evidente que nunca, mostrando que o branco está mesmo para ficar

A monarca espanhola tem vindo a assumir progressivamente os fios de cabelo branco. Depois de um interregno não tão evidente, a rainha Letizia voltou a comparecer em cerimónias exibindo as suas mechas mais clareadas. Fê-lo, de forma contundente, na cerimónia em que participou esta terça-feira, 2 de fevereiro, como presidente de Honra da Fundação de Ajuda contra a Dependência de Drogas, em Madrid.

Uma decisão que acaba por a tornar mais próxima de todos, por mostrar sem receios os efeitos da passagem dos anos. Opção que chega também em tempo de pandemia. Recorde-se que já em 2019, após o verão, a monarca tinha tomado a dianteira nesta opção, deixando claro: os cabelos brancos estão para ficar assumidos.

Cuidadosa e meticulosa, a imprensa lembra que tal facto jamais poderia ser fruto de esquecimento. Vindo de Letizia é uma decisão claramente pensada. A pergunta que se coloca é a de ‘por que razão’?

Leia mais em Delas

Artigos relacionados
Lifestyle

Polémica na Espanha por informações sobre vacinação de irmãs do rei

MundoPolítica

Infantas Elena e Cristina vacinadas em Abu Dhabi

LifestylePolítica

Rei emérito Juan Carlos paga dívida fiscal de mais de quatro milhões

Sociedade

Espanha retira última estátua do ditador Franco

Assine nossa Newsletter