"Trouxeram nomes famosos, mas estamos em melhor forma que o Benfica" - Plataforma Media

“Trouxeram nomes famosos, mas estamos em melhor forma que o Benfica”

Grujic descreve Conceição como “um especialista” em tática que se irrita quando não é respeitado, prevê uma “luta a três” pela liga e assume ansiedade para defrontar a Juve por causa de Ronaldo.

Convencido de que o FC Porto foi “uma grande opção” de carreira, por se tratar de “uma equipa que luta pelo título e joga a Liga dos Campeões”, Marko Grujic passou em revista os primeiros meses no Dragão numa entrevista ao portal sérvio “Kurir” e falou de uma “nova experiência” que tem apreciado bastante.

“Sabia que o FC Porto era o campeão, que tinha um largo historial e que era o maior do país, a par do Benfica. É um clube que luta sempre pelo título, tal como o Estrela [Vermelha]. Joga sempre para ganhar”, vincou o médio, que tem notado “uma grande rivalidade entre as cidades, Porto e Lisboa”. “Não só no desporto, mas também em termos económicos. Estamos no Norte, Lisboa no Sul e há sempre alguma competição”, atirou o internacional sérvio, que diz sentir-se “muito bem” por vencer a Supertaça Cândido de Oliveira, ainda por cima frente a um “Benfica que investiu muito dinheiro”. “Trouxeram nomes famosos da Premier League, como Otamendi e Vertonghen. Os brasileiros Everton, Pedrinho e Gilberto, [Darwin] Núñez de Espanha, Waldschmidt da Bundesliga… Mas foram eliminados da Champions, com um golo do nosso “Ziles” [Zivkovic]”, explica, antes de comparar o momento das equipas, que seguem empatadas no segundo lugar do campeonato e, no dia 15, vão reencontrar-se no Dragão. “Atualmente estamos em melhor forma, mas vamos ter uma grande luta com eles e com o Sporting, que está em primeiro. Será uma luta a três”, perspetiva, mesmo com uma vantagem de apenas quatro pontos para o Braga.

Leia mais em O Jogo

Artigos relacionados
DesportoPortugal

Ingleses colocam benfiquista Darwin nas cogitações do plano milionário do Manchester City

DesportoPortugal

Empate de forças no Clássico FC Porto-Benfica

BrasilDesporto

Santos atropela Boca Juniors e garante final brasileira na Libertadores

BrasilDesporto

Libertadores: Palmeiras, de Abel Ferreira, volta à final 21 anos depois

Assine nossa Newsletter