Início » Nasce em Lisboa uma residência para universitários com serviços de cinco estrelas

Nasce em Lisboa uma residência para universitários com serviços de cinco estrelas

Sónia Santos Pereira

Já com outro espaço em Lisboa e dois no Porto, Temprano vai abrir em janeiro novo projeto de residências para estudantes. Grupo investiu 40 milhões no novo edifício com 524 quartos na capital.

É já no arranque de 2021 que o Livensa Living Lisboa – Cidade Universitária, edifício de residências premium para estudantes e professores, irá receber os primeiros inquilinos. É será o quarto projeto da Temprano Capital Partners a entrar em operação no país, após um investimento de 40 milhões de euros. Em fase de desenvolvimento, encontra-se o empreendimento Livensa Living Ribeira Coimbra. O portefólio de residências universitárias da Temprano em Lisboa e no Porto abrange quase 2200 quartos (2500 camas), entre os projetos que estão em funcionamento e os que têm data agendada de conclusão.

Terminadas as obras do Livensa Living Lisboa – Cidade Universitária estão terminadas e os 524 quartos/595 camas que compõem o empreendimento, há mais de 100 alunos à espera da entrada em funcionamento da nova residência, que aguarda apenas a licença de utilização da autarquia lisboeta, explica ao Dinheiro Vivo Jonathan Holloway, responsável pelo desenvolvimento desta área de negócio na Temprano. O empreendimento dispõe de 447 estúdios e 77 quartos duplos, seis dos quais de gama alta, além de um conjunto de espaços comuns que vão desde o ginásio à sala de ioga, parede de escalada, cinema, salas de jogos, salas de reuniões e espaços de coworking, biblioteca, lavandaria, terraço panorâmico e piscina na cobertura.

Leia mais em Dinheiro Vivo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!