Já com outro espaço em Lisboa e dois no Porto, Temprano vai abrir em janeiro novo projeto de residências para estudantes. Grupo investiu 40 milhões no novo edifício com 524 quartos na capital.
É já no arranque de 2021 que o Livensa Living Lisboa – Cidade Universitária, edifício de residências premium para estudantes e professores, irá receber os primeiros inquilinos. É será o quarto projeto da Temprano Capital Partners a entrar em operação no país, após um investimento de 40 milhões de euros. Em fase de desenvolvimento, encontra-se o empreendimento Livensa Living Ribeira Coimbra. O portefólio de residências universitárias da Temprano em Lisboa e no Porto abrange quase 2200 quartos (2500 camas), entre os projetos que estão em funcionamento e os que têm data agendada de conclusão.
Terminadas as obras do Livensa Living Lisboa – Cidade Universitária estão terminadas e os 524 quartos/595 camas que compõem o empreendimento, há mais de 100 alunos à espera da entrada em funcionamento da nova residência, que aguarda apenas a licença de utilização da autarquia lisboeta, explica ao Dinheiro Vivo Jonathan Holloway, responsável pelo desenvolvimento desta área de negócio na Temprano. O empreendimento dispõe de 447 estúdios e 77 quartos duplos, seis dos quais de gama alta, além de um conjunto de espaços comuns que vão desde o ginásio à sala de ioga, parede de escalada, cinema, salas de jogos, salas de reuniões e espaços de coworking, biblioteca, lavandaria, terraço panorâmico e piscina na cobertura.
Leia mais em Dinheiro Vivo