Balotelli arranja clube - Plataforma Media

Balotelli arranja clube

Avançado estava sem clube desde que o Brescia rescindiu contrato com ele no verão. Silvio Berlusconi é dono do clube e “está entusiasmado” com a contratação. Jogador aceitou condições salariais baixas e o empresário Mino Raiola nem cobrou comissão.

Mário Balotelli foi esta segunda-feira anunciado como reforço do AC Monza da segunda divisão italiana. O contrato é só até final da temporada, depois logo se vê. O avançado de 30 anos estava sem jogar desde que o Brescia rescindiu contrato com ele no final da época passada, depois de alguns comportamentos reprováveis do jogador.

“Dei-lhe muito na cabeça e disse-lhe que era realmente a última oportunidade dele. Gosto muito dele. É um jogador que, com as capacidades técnicas e físicas que tem, tem de fazer muito mais. Mostrou excelentes qualidades. Só tem 30 anos”, disse Adriano Galliani.

O ex-diretor executivo do Milan e agora homem forte do Monza revelou ainda que Silvio Berlusconi “está entusiasmado” com a contratação, que o jogador aceitou condições salariais baixas e que o empresário Mino Raiola nem cobrou comissão na transferência.

Leia mais em Diário de Notícias

Artigos relacionados
BrasilDesporto

Santos atropela Boca Juniors e garante final brasileira na Libertadores

BrasilDesporto

Libertadores: Palmeiras, de Abel Ferreira, volta à final 21 anos depois

DesportoPortugal

Marítimo exemplar afasta Sporting da Taça de Portugal

DesportoMundo

Futebolista japonês Kazuyoshi Miura renova com o Yokohama aos 53 anos

Assine nossa Newsletter