Início » Ameaçaram incendiar a Televisão de Angola e acabaram presos

Ameaçaram incendiar a Televisão de Angola e acabaram presos

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, ontem, em Luanda, dois dos quatro indivíduos que, na terça-feira, gravaram um vídeo e disseminaram-no nas redes sociais, no qual lançam ofensas morais contra o Presidente da República e ameaçam incendiar a Televisão Pública de Angola (TPA).

Miguel Avelino Vica, 25 anos, taxista, e Flávio Sanuca, estudante, estão indiciados no crime de ofensas morais, difamação, associação criminosa e provocação pública ao crime.  

Os dois indivíduos, residentes no bairro Rocha Pinto, em Luanda,mostraram-se arrependidos por terem gravado e espalhado o vídeo, por via das redes sociais, e pedem desculpas públicas à sociedade pelo acto, que consideram irresponsável.

Flávio Sanuca, que vive com o pai, frisou que a gravação do vídeo aconteceu quando estavam embriagados , porque tinham passado antes por um bar onde  consumiram elevadas quantidades de bebidas alcoólicas e, de repente, veio-lhes a ideia de gravarem o vídeo que circula nas redes sociais.

Leia mais em Jornal de Angola

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website