Início » Modelo que acusa Cristiano Ronaldo de assédio sexual quer nova indemnização

Modelo que acusa Cristiano Ronaldo de assédio sexual quer nova indemnização

Kathryn Mayorga vai submeter-se a uma avaliação psicológica para mostrar que não estava bem quando aceitou a primeira compensação

A ex-modelo Kathryn Mayorga , que acusou Cristiano Ronaldo de assédio sexual em 2009, exigiu agora uma nova indemnização ao craque português. Para isso, está disposta a submeter-se a uma avaliação psicológica como forma de demonstrar que não estava bem quando aceitou a primeira compensação monetária paga pelo jorgador da Juventus.

Assim, Mayorga vai tentar provar que não estava apta quando aceitou cerca de 300 mil euros do atacante para encerrar o polémico caso. A modelo entrou com uma nova ação civil contra CR7 nos tribunais dos EUA e tentará receber mais 165 mil euros em danos.

Apesar dos advogados de Ronaldo tentarem fazer com que a ação fosse rejeitada, dizendo que Mayorga estava bem o suficiente para resolver o caso na primeira vez, um juiz em no Estado do Nevada já se pronunciou a favor da mulher, tendo determinado que uma data para julgamento seja marcada até ao final do ano.

Ao juíz, Mayorga forneceu declarações escritas de um psiquiatra que a tratou nos últimos cinco anos às mazelas deixadas pela alegada agressão sexual e opinou que a mulher não tinha capacidade no momento em que assinou o acordo. A modelo também entregou uma declaração escrita de um terapeuta que a tratou logo após a alegada agressão.

O caso remonta a 2009 quando a modelo Kathryn Mayorga acusou Ronaldo de a ter atacado sexualmente no Vegas Palms Casino Resort. O jogador sempre negou veementemente as alegações, rotulando-as de “notícias falsas”.

Naquela altura, a mulher trabalhava na discoteca do resort e conheceu o craque na área VIP. Depois de voltar para a sua suite, Mayorga afirma que Ronaldo a convidou para uma banheira de hidromassagem na sua varanda. Lá, o jogador teria ficado nu. Mayorga apontou ainda que o beijou com a condição de que ele a deixasse ir embora do quarto. Contudo, a mulher defende que Cristiano Ronaldo a teria puxado à força para a cama e tentado ter relações sexuais, em especial de carácter anal. Mayorga diz que recusou, tentou cobrir-se e gritou “não.” No final, Ronaldo permitiu que ela saísse do quarto dizendo que sentia muito, e que “geralmente era um cavalheiro”.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website