Início » LeBron James “conduz” Los Angeles Lakers à sua 32.ª final da NBA

LeBron James “conduz” Los Angeles Lakers à sua 32.ª final da NBA

Um LeBron James determinado conduziu os Los Angeles Lakers à 32.ª final dos “play-offs” da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), com exibição notável no quinto encontro da final de conferência face aos Denver Nuggets (117-107).

Na “bolha” de Orlando, o veterano jogador de 35 anos não permitiu que os Nuggets sonhassem com nova reviravolta, depois de virarem de 1-3 para 4-3 face a Utah Jazz e Los Angeles Clippers.

Ao somar 38 pontos, 16 ressaltos e 10 assistências, “23” dos Los Angeles Lakers acertou 15 de 25 lançamentos de campo (60%) e foi letal no último período, com 16 pontos, incluindo nove seguidos para a sua equipa, depois de uma assistência para o triplo de Danny Green, que passaram o resultado de 103-99 para 115-103, sentenciado o encontro com 157 minutos para jogar.

“Os meus companheiros de equipa disseram-me para os guiar e era minha responsabilidade fazer as jogadas certas e tomar as decisões corretas no campo para nos fazer ganhar jogos”, explicou LeBron James, apenas o quarto jogador a atingir 10 finais da NBA, sendo esta a nona em 10 épocas — só venceu três.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!