Cantora moçambicana testou positivo e pede que se leve “a sério” a covid-19 - Plataforma Media

Cantora moçambicana testou positivo e pede que se leve “a sério” a covid-19

Lizha James anunciou hoje que foi diagnosticada positiva para o teste do novo coronavírus e apelou para que todos os moçambicanos levem “a sério” as medidas de prevenção.

“Eu fiz o teste da covid-19 e deu positivo e, neste momento, estou em isolamento. Quero encorajar a todo o povo moçambicano a continuar com os cuidados e [pedir] que levem a sério [a prevenção]”, disse a cantora, num vídeo partilhado hoje na sua página da rede social Facebook.

COMUNICADOA cantora moçambicana Liza James, vem por meio desta informar aos seus seguidores e ao público em geral que testou positivo à covid-19. Liza James, diz ter solicitado os exames médicos para covid-19, depois de ter manifestado um mal estar ligeiro.Depois da confirmação dos resultados médicos para covid-19, o marido e a filha da Liza James, também foram submetidos aos testes da covid-19 aguardando ainda os resultados dos testes.De salientar que a última aparição em público da cantora moçambicana Liza James, foi a 16 de Agosto durante a gravação do programa Belíssima da Strong Live.Com vista a salvaguardar a saúde de todos que podem ter entrado em contacto com a Liza James nas últimas semanas pretende se através deste comunicado apelar para estar atento a todos sintomas associados a covid-19 e apresentar se ao posto de saúde maís próximo.Apesar de ter sido confirmada como positiva para a covid-19, a cantora moçambicana encotra se em bom estado de saúde e a cumprir o isolamento em casa, de acordo com as orientações médicas.

Publiée par lizha james sur Mardi 1 septembre 2020

Segundo um comunicado, a cantora fez o exame para a covid-19 “depois de ter manifestado um mal-estar ligeiro” e, após o resultado positivo, a sua família também foi submetida a testes, estando agora à espera dos resultados.

A última aparição pública de Lizha James foi durante a gravação de um programa televisivo, em 16 de agosto.

“Com vista a salvaguardar a saúde de todos que podem ter entrado em contacto com a Lizha James nas últimas semanas, pretende-se, através deste comunicado, apelar à atenção a todos os sintomas associados a covid-19”, acrescenta a nota.

Lizha James, uma das cantoras mais populares do país, iniciou a sua carreira em 2005 e já venceu vários prémios, entre os quais o de melhor artista da África Austral, em 2009.

Moçambique regista um total de 4.039 casos positivos de covid-19, desde o anúncio do primeiro caso em 22 de março, havendo ainda 23 mortos e 2.283 pessoas consideradas recuperadas.

Artigos relacionados
BrasilLifestyle

Morre o pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Cultura

Jorge Palma, Alice Vieira e António Variações condecorados por Marcelo

CulturaPortugal

Temporada Gulbenkian Música tem John Nelson, András Schiff e Isabelle Faust em 2021

BrasilLifestyle

Ivete Sangalo vira meme com look extravagante e quebra recorde em premiação

Assine nossa Newsletter