Polémica com agentes da polícia que pediram a um grupo de mulheres em topless numa praia francesa para se cobrirem a pedido de uma família veio dar uma nova vida e nova fama aos biquínis da marca americana The Tata Top, cuja parte de cima simula uns mamilos
Há uns anos, a marca americana The Tata Top tinha comercializado uma coleção de fatos de banho e biquínis inovadores: a parte de cima simulava que quem o usava estava nua. O objetivo era desafiar a política de redes sociais como o Facebook ou o Twitter que bloqueiam as contas de quem colocar uma imagem com os mamilos à mostra.
Estas partes de cima de biquíni, cor de pele e com os mamilos desenhados para darem um efeito “nu” estão agora de volta. Desta vez para desafiar os puritanos das praias, depois de uns agentes da polícia terem pedido a um grupo de mulheres que estava a fazer topless na praia para se cobrirem.
Leia mais em Diário de Notícias.


