Início Mundo Katy Perry dá à luz primeira filha com Orlando Bloom: ‘Chegada segura e saudável’

Katy Perry dá à luz primeira filha com Orlando Bloom: ‘Chegada segura e saudável’

Cantora compartilhou a novidade através da Unicef nesta quinta (27)

Katy Perry, 35, deu à luz sua primeira filha na madrugada desta quinta-feira (27). O nascimento de Daisy Dove Bloom, fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom, 43, foi anunciado pela Unicef, instituição na qual os dois são embaixadores.

“Bem-vinda ao mundo Daisy Dove Bloom”, informou a publicação. “Estamos flutuando com amor e admiração com a chegada segura e saudável de nossa filha”, afirmou Katy e Bloom através do comunicado oficial.

https://www.instagram.com/p/CEYL6Rwlpen/

“Mas sabemos que somos os sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis”, continuou o pronunciamento do casal.

Na publicação feita pela Unicef e compartilhada no perfil da própria cantora, é possível ver a mão da pequena Daisy segurando as mãos de Katy e Bloom. O casal não revelou mais detalhes sobre a chegada da filha, como o peso ou horário de nascimento.

A cantora e o ator reforçaram que, como pais de recém-nascido, se sensibilizam com as pessoas e comunidades que foram afetadas por conta da pandemia da Covid-19. “Isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca.”

Leia mais em Folha de S.Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!