Gafe de Neymar leva Bayer Leverkusen a brincar com o brasileiro no Twitter - Plataforma Media

Gafe de Neymar leva Bayer Leverkusen a brincar com o brasileiro no Twitter

Jogador trocou o Bayern pelo Bayer

O craque brasileiro Neymar errou no nome da equipa vencedora da Liga dos Campeões deste ano. Puco tempo depois da final que opos o seu Paris Saint-Germain aos alemães do Bayern de Munique, o camisola 10 escreveu na sua conta oficial de Twitter: “Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês e parabéns ao Bayer.”

Até aqui tudo bem, até porque Neymar mostrou desportivismo na hora da derrota, mas errou no nome do adversário, uma vez que fez confusão entre o campeão Bayern e o Bayer que se encontrava “de férias a jogar FIFA”.

O Bayer Leverkusen respondeu a preceito ao craque brasileiro. Primeiro, na conta em inglês, fez retweet da mensagem de Neymar com um emoji pensativo. Já a conta em castelhano respondeu: “Obrigado, Neymar! Não sei por que me dá os parabéns se estou de férias a jogar FIFA… mas obrigado”

O jogador ainda não reagiu às brincadeiras, nem tampouco corrigiu o seu post.

Neymar mostrou-se um pouco apagado na final da Liga dos Campeões. Num total de 22 passes, apenas 13 foram certeiros. Apenas rematou certeiro à baliza uma única vez, mas Manuel Neuer defendeu.

Artigos relacionados
BrasilDesporto

Com Neymar em noite histórica, Brasil vence Peru em jogo tenso

Desporto

Neymar deve mais de 34,6 milhões de euros ao fisco espanhol

Desporto

PSG tem vídeo como "prova" de racismo sofrido por Neymar

BrasilDesporto

Governo brasileiro solidário com Neymar "em mais um caso de racismo"

Assine nossa Newsletter