Quem disse que o material escolar é só para a escola? - Plataforma Media

Quem disse que o material escolar é só para a escola?

De mochilas a lancheiras, de cadernos a organizadores de mesa, o material escolar é cada vez mais uma tentação para adultos. Para os mais novos, é sempre tempo de alegria, mesmo quando a pandemia traz incerteza sobre o futuro das aulas presenciais

A um mês do início das aulas, previstas para arrancarem entre 14 e 17 de setembro, há ainda muita indefinição sobre o que aí vem. Afinal, a pandemia provocada pelo novo Coronavírus continua igualmente presente e longe de ser debelada.

Apesar de todas estas incertezas, e de se conhecerem já algumas das novas regras de prevenção da doença e de introdução de outras rotinas, tal como noticiou o Jornal de Notícias e que pode ler em detalhe aqui, a expectativa do regresso é mais do que muita para miúdos e graúdos.

Para lá de uma eventual retoma ao quotidiano, esta época do ano traz sempre novos bens de consumo que fazem sonhar todos, de todas as idades. Uma mochila nova, os cadernos ainda por estrear, as canetas e as agendas a cheirar a fresco, as novas lancheiras e outros acessórios fazem as delícias de crianças e adultos.

Leia mais em Delas

Related posts
Lifestyle

Adeus decotes, olá abdómen! Prepare-se para a grande tendência de 2022

Lifestyle

Cinco tendências de maquilhagem fáceis e na moda em 2022

Lifestyle

Biquínis e fatos de banho de última hora para arrasar nas férias. E estão em saldos

Portugal

Pós-Covid: o que querem os clientes, o que atrai talento e até a gestão de risco

Assine nossa Newsletter