"Santana" é o primeiro filme angolano a chegar à Netflix - Plataforma Media

“Santana” é o primeiro filme angolano a chegar à Netflix

A coprodução angolana “Dias Santana”, de Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, estreia-se no dia 28 de agosto na Netflix, com o título “Santana”, tornando-se no primeiro filme angolano a estar disponível naquela plataforma de ‘streaming’.

“Santana”, que se estreou nos cinemas em 2015 com o título “Dias Santana”, já pode ser encontrado na Netflix, mas só poderá ser visto a partir de 28 de agosto.

Baseado em factos reais, “Santana” é, segundo informação diponível na plataforma de ‘streaming’, um filme de ação que conta a história de “dois irmãos – um general e um agente da divisão de narcóticos – que finalmente descobrem a identidade do traficante de droga que assassinou os pais deles décadas antes”.

O filme é uma coprodução entre Angola e a África do Sul, que conta no elenco, entre outros, com os atores angolanos Paulo Americano, Neide Van-Dúnem e Raul Rosário, o nigeriano Hakeem Kae-Kazim e a sul-africana Jenna Upton

O filme, realizado e com argumento do angolano Maradona Dias dos Santos e do norte-americano, radicado na África do Sul, Chris Roland, é uma coprodução da angolana Giant Sables Media e da sul-africana Zen HQ Films.

Related posts
Lifestyle

Meghan Markle produzirá série da Netflix para inspirar meninas

CulturaLifestyle

“The Crown” não volta aos ecrãs até 2022, mas existe um novo drama da realeza

Lifestyle

Netflix perde terreno com aumento da concorrência no mercado de 'streaming'

CulturaMundo

Netflix foi a rainha dos Globos, Chadwick Boseman premiado a título póstumo

Assine nossa Newsletter