Início » Vieira foi ao Brasil buscar Jesus e tentar negociar jogadores

Vieira foi ao Brasil buscar Jesus e tentar negociar jogadores

Presidente do Benfica estará este domingo no Rio de Janeiro. Com tudo certo com o treinador, Luís Filipe Vieira pretende falar cara a cara com Rodolfo Landim, seu homólogo do Flamengo.

O treinador Jorge Jesus ainda tem alguns assuntos para tratar no Rio de Janeiro, pelo que não pode viajar para Lisboa durante este fim de semana. Assim sendo, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, tem planos para estar este domingo no Brasil. Consigo levará o contrato de três anos para o novo treinador assinar. Mas há outros planos em carteira.

Primeiro, Luís Filipe Vieira pretende falar com a direção do Flamengo sobre esta contratação, sendo que terá também de pagar uma indemnização ao clube carioca, na ordem dos dois milhões de euros.

Mas não são só estes assuntos que o líder dos encarnados pretende resolver nesta sua viagem ao Brasil. Segundo informações recolhidas, Luís Filipe Vieira viajará até ao outro lado do Atlântico por questões de reforço do plantel.

Tal como o Plataforma revelou, Léo Pereira, Bruno Henrique e Gerson são alguns dos jogadores com que Jorge Jesus gostaria de contar. Trabalhou com os três este ano no Flamengo e Luís Filipe Vieira já fez as primeiras abordagens durante a última semana. Agora, contudo, discutirá cara a cara com Rodolfo Landim alguma possível transferência. Não será fácil trazer os três, sendo que neste momento Bruno Henrique é aquele que mais interessará a Jesus, tendo em conta não poder vir a contar com os três.

Outro jogador do campeonato brasileiro que poderá interessar ao Benfica, sabe o Plataforma, é o lateral direito Gilberto, do Fluminense. O defesa de 27 anos é do agrado de Jorge Jesus, sendo que este poderá ser outro dos alvos desta viagem de Luís Filipe Vieira ao Brasil

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!