Segurança distingue insvestigadores da PJ - Plataforma Media

Segurança distingue insvestigadores da PJ

O secretário para a Segurança distinguiu com uma “menção de mérito excepcional” o investigador da Polícia Judiciária que liderou os trabalhos de prevenção da COVID 19.

No despacho, publicado hoje no Boletim Oficial, Wong Sio Chak refere que Ma Wai Hou, na PJ ha 20 anos, teve um “desempenho notável” para a “localização de pessoas que estiveram em contacto próximo com os doentes, dando assim um grande contributo para impedir a propagação da epidemia na comunidade”.

Há mais três investigadores distinguidos pelo “trabalho de prevenção e combate à pneumonia causada pelo novo tipo de coronavírus” – nestes casos, além da menção, há também progressões de carreira.

Em Abril, no debate das Linhas de Acção Governativa da área da Segurança, vários deputados elogiaram o contributo dos agentes no combate à COVID-19 e mostraram-se preocupados com a pressão sentida pelos trabalhadores.
Wong Sio Chak distinguiu ainda mais dez investigadores da Polícia Judiciária, pelo trabalho em diferentes áreas. De acordo com os despachos, são menções para “servir de estímulo” e que, em relação a alguns agentes, são acompanhadas de promoções.

Leia mais em TDM

Artigos relacionados
MacauPortugal

Portugal detém empresário a pedido de Macau

BrasilPortugal

PJ encontra 11 milhões de euros escondidos em carrinha em Lisboa

DesportoPortugal

Buscas no Benfica, Sporting e Santa Clara: o resumo de uma manhã agitada

Sociedade

PJ volta a fazer buscas no Estádio da Luz

Assine nossa Newsletter