Capital paulista reabre bares, restaurantes e salões de beleza na segunda-feira - Plataforma Media

Capital paulista reabre bares, restaurantes e salões de beleza na segunda-feira

A capital paulista manteve-se na fase 3 – amarela do Plano São Paulo e poderá reabrir na próxima segunda-feira (6) bares, restaurantes, salões de beleza e barbearias.

A cidade entrou na fase 3 – amarela na sexta-feira passada (26), mas, atendendo a um pedido do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, teve que esperar mais uma semana para dar início à reabertura dos setores previstos nesta etapa. Como hoje (3), a cidade manteve estabilizados os indicadores de controle da pandemia de covid-19, poderá reabrir esses estabelecimentos na segunda-feira.

O prefeito Bruno Covas informou vai assinar amanhã (4) os protocolos de reabertura com os setores autorizados a funcionar na fase amarela. “São os setores de bares, restaurantes, salões de beleza e barbearias, que poderão reabrir na cidade a partir de segunda-feira (6). Amanhã, na assinatura, teremos a versão final do protocolo e a versão final das regras que serão observadas por esses setores, dadas as limitações estabelecidas pelo governo de São Paulo.”

Leia mais em ISTOÉ

Artigos relacionados
BrasilSociedade

Vice de Bolsonaro critica sistema de monitoramento da Amazónia

BrasilSociedade

Ministério da Defesa brasileiro bloqueia fiscalização contra garimpo ilegal

BrasilSociedade

Boletins eletrónicos de violência doméstica em São Paulo chegam a 5,5 mil

BrasilSociedade

Governo diz que 2 milhões de brasileiros já recuperaram da covid-19

Assine nossa Newsletter