As despesas da MGM China dobram as receitas - Plataforma Media

As despesas da MGM China dobram as receitas

A operadora de jogos MGM China indicou num documento recente que relatou cerca de HK $ 346,1 milhões (US $ 43,3 milhões) em despesas para abril, mais do que o dobro dos HK $ 122,5 milhões em receitas operacionais geradas no mesmo mês.

Num registo na Bolsa de Valores de Hong Kong, a MGM China indicou que as despesas incorridas em despesas operacionais de caixa, excluindo aluguel, juros, impostos variáveis ​​sobre jogos e despesas de capital esperadas são significativamente superiores aos valores auferidos nas propriedades MGM Macau e MGM Cotai .

Assim como outras concessionárias de jogos, a pandemia de Covid-19 teve um impacto significativo nas operações da MGM China este ano, com as receitas operacionais do grupo e o EBITDA ajustado caindo 63,3% e 107,6% ano a ano, respectivamente, no primeiro três meses de 2019.

As taxas de ocupação de quartos na MGM Macau e na MGM Cotai também caíram para 44,0 por cento e 33,2 por cento no primeiro trimestre.

No ambiente operacional atual, a MGM China estimou saídas de caixa mensais de aproximadamente HK $ 505,7 milhões, incluindo custos operacionais de taxa de execução de aproximadamente HK $ 318,8 milhões, gastos de capital em desenvolvimento e manutenção de aproximadamente HK $ 107,2 milhões e despesa de juros em torno de HK $ 79,7 milhões.

‘Realizamos uma série de ações para minimizar nossas despesas, incluindo a redução ou adiamento de despesas de capital que tínhamos planejado iniciar durante o segundo trimestre de 2020 e a redução das despesas com folha de pagamento, incluindo a limitação de funcionários no local, a implementação de um congelamento de contratação e organização. mudança e introdução de licença voluntária não remunerada ‘, afirmou o grupo.

Related posts
EconomiaMacau

MGM China soma prejuízo de 535,5 milhões

EconomiaMacau

Pandemia continua a pressionar resultados do jogo em Macau

ChinaEconomia

Macau: MGM China com perdas de 110 ME no 1.º semestre

Assine nossa Newsletter