"Falei com o presidente do Benfica e só a testagem do plantel é um milhão de euros" - Plataforma Media

“Falei com o presidente do Benfica e só a testagem do plantel é um milhão de euros”

O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, quer mudanças na liderança da Federação Angolana, critica a anulação da Girabola e garante que não têm como fazer tantos testes de Covid-19. E diz que Luís Filipe Vieira lhe contou que os testes custam 1 milhão de euros

A mudança do elenco directivo da Federação Angolana de Futebol (FAF), encabeçada por Artur de Almeida e Silva, é o caminho apontado pelo proprietário e presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, para a melhoria da prática da modalidade no país, sobretudo do nível competitivo da Selecção Nacional de Honras, Palancas Negras.

“Sempre fui uma pessoa aberta. Sou contra a ideia dos dirigentes servirem-se do futebol. Eles é que devem servir o futebol. Temos de mostrar resultados, da base ao topo.  Coisa que já tínhamos. Com Armando Machado e Justino Fernandes, o nosso futebol esteve no auge.

O Pedro Neto tentou manter o nível das nossas selecções, principalmente com a presença nas provas continentais. Agora temos de mudar. Tem de haver alternância”, defendeu. Quanto às razões da aposta na mudança, Kangamba evitou dar voltas.

Leia mais em Jornal de Angola

Related posts
AngolaCabo Verde

Cidadãos lusófonos multados por transporte de dinheiro para general angolano

DesportoPortugal

Luís Filipe Vieira renunciou com duas cartas curtas e formais

DesportoPortugal

"Amargurado" com Rui Costa, Vieira pondera retomar funções no Benfica

DesportoPortugal

Vieira diz que não foge e promete pagar ao Novo Banco

Assine nossa Newsletter