Início » Everton já fez primeira oferta por Wendel

Everton já fez primeira oferta por Wendel

Gonçalo Lopes

Os ingleses do Everton já fizeram chegar ao Sporting uma oferta para comprar o brasileiro Wendel. Pelo médio, a equipa de Liverpool ofereceu 15 milhões de euros, mais objetivos, apurou o Plataforma junto de fonte próxima do processo.

Apesar de ser um jogador do agrado de Rúben Amorim, o treinador leonino, a verdade é que o Sporting precisa de realizar um elevado encaixe financeiro para preparar a nova temporada e, de momento, o brasileiro será aquele com mais mercado e que mais milhões poderá render aos cofres leoninos.

Os 15 milhões, contudo, dificilmente serão aceites pela direção de Frederico Varandas, presidente do Sporting. Segundo informações recolhidas pelo Plataforma, os leões só admitem negociar o jogador por uma verba acima dos 20 milhões de euros.

O Everton foi o primeiro clube a fazer uma oferta por Wendel, mas há outros emblemas que têm o médio de 22 anos debaixo de olho. Internacional sub-23 pelo Brasil, Wendel já atraiu a atenção de Nice, de França, e ainda do Nápoles e Fiorentina, ambos do principal campeonato de de Itália.

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!