Início » Expetativa e esperança no regresso dos clientes em tempos de pandemia

Expetativa e esperança no regresso dos clientes em tempos de pandemia

Filipe Gil

No dia em que os restaurantes puderam reabrir, o DN foi conhecer os preparativos finais minutos antes da abertura das portas. Das medidas de segurança à (muita) esperança que tudo volte o mais rapidamente ao que era antes da covid-19. Mesmo que seja num novo normal.

Esta segunda-feira, 18 de maio, marcou o primeiro dia de abertura de restaurantes. Contudo, não convenceu muitos dos restaurantes de fine dining a abrir. Foram alguns os que protelaram a abertura para o final da semana, como o “100 Maneiras” do chef Ljubomir Stanisic, ou para a próxima semana, como o “Gambrinus”, ou mesmo para o início de junho – como vai ser o caso do “Bairro do Avillez” do chef José Avillez.

Mas há quem se tenha chegado à frente. O JNcQOI Ásia da Avenida da Liberdade, agora deserta de turistas, foi um desses locais. Minutos antes da abertura, prevista para as 12 horas, o chef António Bóia, sempre de máscara colocada, recebeu o Diário de Notícias para explicar o que se alterou num dos restaurantes mais frequentados da avenida lisboeta.

Leia mais em Diário de Notícias.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website