Início » Militantes do MPLA e da UNITA em campanhas para prevenir a Covid-19

Militantes do MPLA e da UNITA em campanhas para prevenir a Covid-19

Os militantes dos dois partidos abdicaram temporariamente da rivalidade partidária e deram início à campanha de sensibilização dos cidadãos, aconselhando-os a permanecer em casa, como forma de evitarem a propagação da Covid-19, que vem causando milhares de mortes em todo mundo.

O secretário provincial adjunto da UNITA, Nunes Nkunkuankosi considerou salutar manter a união neste momento em que a humanidade, em particular Angola, enfrenta uma doença perigosa. “Neste momento devemos estar todos unidos na luta contra a Covid-19. Pretendemos dar o nosso contributo na sensibilização dos citadinos de Mbanza Kongo sobre o perigo que representa a pandemia”, referiu o responsável da UNITA, aconselhando as pessoas a seguirem à risca, as medidas de prevenção para evitar o contágio de uma pessoa para outra.

Leia mais em Jornal de Angola

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website