Início » Seis mortes, aviões destruídos e telhados pelos ares: o mau tempo em Portugal

Seis mortes, aviões destruídos e telhados pelos ares: o mau tempo em Portugal

Seis pessoas morreram (três em Leiria, uma em Vila Franca de Xira, uma em Silves e uma na Marinha Grande) em consequência do mau tempo. Na Figueira da Foz, uma roda gigante tombou e vários carros foram atingidos por um telhado que voou com a força do vento. A PSP alertou as populações dos distritos de Coimbra e de Leiria para se manterem em segurança nas suas habitações. São duas das regiões mais afetadas pela tempestade Kristin, que na última noite atingiu o país.

Seis pessoas morreram (três em Leiria, uma em Vila Franca de Xira, uma em Silves e uma na Marinha Grande) em consequência do mau tempo, de acordo com os mais recentes balanços oficiais.

A região do Médio Tejo, no distrito de Santarém, registou 265 ocorrência e 11 desalojados/deslocados na sequência da depressão Kristin, que atravessou Portugal continental na madrugada, segundo dados da Proteção Civil.

De acordo com fonte da Proteção Civil do Médio Tejo, até às 13 horas há a registar 265 ocorrências e um total de 11 desalojados e/ou deslocados em Ourém (três deslocados e dois desalojados), Tomar (três deslocados), Ferreira do Zêzere (um deslocado) e Mação (dois desalojados).

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!