Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan na qual falou sobre alguns temas da vida. A dado momento, o internacional português falou sobre a situação atual do Manchester United, clube no qual deu nas vistas para o mundo do futebol e venceu a primeira Bola de Ouro, referindo estar triste “por um dos clubes mais importantes do mundo” e que tem “no coração”.
“Tens de seguir com as pessoas inteligentes para criar uma base para o futuro como tiveram há anos atrás. Nicky Butts, Garys, Roy Keanes, Beckhams… Eles tornaram-se grande jogadores, mas eles tinham a juventude. O Manchester United atualmente não tem estrutura. Espero que mude no futuro, porque o potencial do clube é imenso. É um dos mais importantes do século”, começou por dizer, antes de revelar que os resultados causam alguma dor.
Ruben Amorim: “Milagres só em Fátima”
“Eu joguei lá muito anos, ganhei a Champions League, a Bola de Ouro. Como disse, e repito, o Manchester está no meu coração, mas temos todos de ser honestos e dizer que não estão no bom caminho. Eles têm de mudar e não é só sobre o treinador e os jogadores”, referiu.
O capitão da seleção português olhou, ainda, para o trabalho realizado por Ruben Amorim. “Está a fazer o melhor. O que vai fazer? Milagres? Milagres é impossível. Em Portugal dizemos que milagres só em Fátima. Mesmo os jogadores, são bons, mas alguns deles a mentalidade não é a do Manchester United”, atirou.
Leia mais em Jornal de Notícias

