Início » “Quero o Maguire a capitão do Manchester United, tem cabeça fria, ao contrário do Bruno Fernandes”

“Quero o Maguire a capitão do Manchester United, tem cabeça fria, ao contrário do Bruno Fernandes”

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United e do Sporting, elogiou muito o defesa-central inglês, autor do golo da vitória frente ao Newcastle. E "pede" que a braçadeira de capitão lhe seja entregue

Harry Maguire encheu as medidas a Peter Schmeichel na vitória do Manchester United, por 2-1, em casa do Liverpool, no domingo. O antigo guarda-redes dos red devils, que também passou pelo Sporting, defende mesmo que deveria ser o defesa-central a envergar a braçadeira de capitão.

“Não consigo elogiá-lo o suficiente. Quero que o Harry Maguire jogue todos os jogos. Quero que ele seja o capitão, tem todos os atributos de um bom líder do Manchester United. Não é o mais rápido, concordo, e tem algumas dificuldades nas torações, mas o United já teve defesas assim no passado. O que eles tinham sempre ao lado eram jogadores rápidos, e é isso que não temos de momento. Penso que ele devia ser o defesa número um e consegue organizar toda a gente. Fala com todos, dá-lhes confiança, e creio que isso é importante. Alguém que se destaca constantemente e assume a responsabilidade, porque penso que isso tem sido um problema nesta equipa”, referiu o dinamarquês, em declarações no canal televisivo Viaplay.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website