Início » Ex-candidata a vereadora é presa vendendo brigadeiro de maconha em SP

Ex-candidata a vereadora é presa vendendo brigadeiro de maconha em SP

Família de Brunella Hilton chegou a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento; advogado diz que não sabia da prisão

Brunella Hilton, 34, candidata a vereadora de São Paulo pelo PSOL em 2024, foi presa em flagrante por vender brigadeiros contendo maconha. Segundo a polícia, a prisão ocorreu em 2 de março, na avenida São João, centro da capital. Policiais militares disseram que encontraram mais de 800 gramas do produto com ela, configurando o crime de tráfico de drogas.

O advogado da família de Brunella, Roberto Guastelli, diz que não sabia da prisão da ex-candidata e que vai procurar a polícia nesta segunda (17) para tratar do caso. Neste sábado (15), a família de Brunella registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. Sua mãe afirmou que não falava com ela há 15 dias e saiu de Coimbra, em Minas Gerais, para procurá-la.

O possível sumiço mobilizou também o PSOL. A sigla disse ter recebido a notícia com muito temor e que a direção do partido buscava informações para tentar encontrar seu paradeiro. A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas diz que entrou em contato com os familiares de Brunella e os informou sobre o ocorrido.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!