Início » Gene Hackman e a mulher encontrados mortos em casa

Gene Hackman e a mulher encontrados mortos em casa

O ator Gene Hackman, de 95 anos, e a mulher, Betsy Arakawa, de 63 anos, foram encontrados mortos em casa, na quarta-feira à tarde, em Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos.

“Podemos confirmar que Gene Hackman e a sua mulher foram encontrados mortos na quarta-feira à tarde na sua residência, em Sunset Trail. Esta é uma investigação ativa”, revela a polícia do Condado de Santa Fé, esclarecendo que não há, até ao momento, indício de crime. A causa das mortes não foi revelada. “Quero assegurar à comunidade e à vizinhança que não há qualquer risco imediato”, explicou Adan Mendoza, sherife local.

Ao longo de mais de 60 anos de carreira na representação, Gene Hackman conquistou dois Oscars e dois Globos de Ouro, entre outras distinções. Em 1971, Hackman conquistou o Oscar de melhor ator, com o papel de Jimme “Popeye” Doyle, no filme French Connection. Em 1992, foi galardoado com o Oscars de melhor ator secundário, no filme Unforgiven. Nos últimos anos, Hackman estava afastado dos ecrãs desde 2004, dedicando-se à escrita de romances.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!