Início Desporto Moreirense e Benfica empatam a zero

Moreirense e Benfica empatam a zero

Numa noite fria, típica do rigoroso dezembro nortenho, águias e cónegos congelaram na busca pelo golo e o marcador só mexeu com o avançar do tempo. Moreirense e Benfica empataram este domingo a zero, na 12.ª jornada da I Liga.

Nenhuma das equipas conseguiu marcar, apesar de vários momentos de assédio às balizas adversárias. Assim, o Benfica vai passar a noite na liderança isolada do campeonato, mas pode ser ultrapassado pelo Sporting esta segunda-feira.

Roger Schmidt repetiu em Moreira de Cónegos o onze que defrontou o Inter de Milão a meio da semana para a Liga dos Campeões, com Tengstedt a repetir a titularidade no vértice mais ofensivo da equipa.O primeiro lance de perigo aconteceu na baliza do Benfica. Pedro Amador recuperou a bola em zona subida e deu a Madson.

O brasileiro cruzou rasteiro, mas André Luís chegou ligeiramente atrasado para o desvio. A equipa da casa estava mais perigosa e, aos 11 minutos, Madson recebeu a bola vinda de Alan e rematou de pé esquerdo ao lado. No minuto seguinte, o brasileiro aproveitou uma bola perdida na área e atirou com estrondo na trave.

Leia mais em TSF

 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!