Início » Nicole Kidman compra casa em Lisboa em zona de luxo

Nicole Kidman compra casa em Lisboa em zona de luxo

Delas

O Parque das Nações vai ganhar uma vizinha de luxo. Fonte da Câmara de Lisboa já terá confirmado que a atriz Nicole Kidman e o marido, o cantor Keith Urban, compraram casa em Lisboa

A multigalardoada atriz acaba de comprar uma casa em Lisboa. Nicole Kidman e o marido, o músico Keith Urban, terão adquirido uma propriedade na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

O casal – que tem duas filhas em comum, Sunday Rose, de 14 anos e Faith Margaret, de 13 – tem várias propriedades pelo mundo e agora estão a caminho de Lisboa.

Depois de Madonna ter vivido em Portugal, em Lisboa, a atriz australiana segue os passos da Rainha da Pop e muda-se para uma zona de luxo da capital. A informação já foi confirmada à TVI por uma fonte da Câmara Municipal de Lisboa, segundo avança a NIT.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website