Nadal lesiona-se e é eliminado no Open da Austrália - Plataforma Media

Nadal lesiona-se e é eliminado no Open da Austrália

Rafael Nadal foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália, ao perder com Mackenzie McDonald pelos parciais de 6-4, 6-4 e 7-5, deixando fugir, assim, a possibilidade de defender o título conquistado no ano passado.

O desfecho surpreendente também se explica pelos problemas físicos do tenista espanhol, que se lesionou logo na parte inicial do jogo. “Notei algo no meu quadril e acabou. Tinha sentido algo nos dias anteriores, mas nada como hoje. Tenho um histórico de problemas no quadril que me obrigou a fazer tratamento no passado”, desabafou Nadal, após o encontro.

O espanhol, que já conquistou 22 títulos do Grand Slam, apareceu desolado na sala de imprensa e confessou-se “mentalmente destroçado”.

“Estou cansado e frustrado por estar em processos de recuperação de lesões durante grande parte da minha carreira, mas sempre aceitei isso. Não posso dizer que não estou mentalmente destruído porque estaria a mentir. Posso vir aqui e dizer que a vida é ótima e temos de nos manter positivos, mas não o faço agora. É um momento e um dia difícil, disse.

Leia mais em Jornal de Notícias

Related posts
Desporto

Sabalenka vence Rybakina e é campeã do Open da Austrália

Desporto

Open da Austrália proíbe bandeiras da Rússia e da Bielorrússia

Desporto

Iga Swiatek eleita desportista do ano

Desporto

Novo evento misto na Austrália no arranque da temporada de 2023 em ténis

Assine nossa Newsletter