Início » Benfica vence Paços de Ferreira e assume liderança

Benfica vence Paços de Ferreira e assume liderança

O clube encarnado – que alinhou com Bah no onze no lugar de Gilberto – até esteve a perder. O Paços de Ferreira, que teve 12 baixas para este duelo, inaugurou o marcador ao minuto 39, com Koffi a marcar de cabeça na sequência de um pontapé de canto. Poucos minutos depois, o Benfica chegou ao empate depois de Neres rematar de pé esquerdo sem hipótese de defesa para Zé Oliveira.

Já no período de compensação da primeira parte, João Mário, de grande penalidade, deu a volta ao marcado. Dentro ainda dos primeiros quinze minutos da segunda parte, Gonçalo Ramos, ao aproveitar da melhor forma uma assistência do médio, selou a reviravolta dos encarnados e Koffi, com um bis, reduziu para os castores e fechou a contagem.

Com este triunfo, o clube da Luz subiu ao primeiro lugar da Liga, com 12 pontos, mais dois do que o Sporting de Braga, segundo, e mais três face a F. C. Porto e Portimonense, terceiro e quarto, respetivamente, enquanto o Paços de Ferreira continua sem pontuar e segue na 17.ª e penúltima posição.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!