250
Após dois anos de pandemia, Sting não falha encontro prometido e dá concerto de antologia na cidade galega.
Foi um verdadeiro passeio no parque. Ao longo de praticamente duas horas, Sting levou pela mão e pela música os milhares que o esperavam no auditório ao ar livre de Parque Municipal de Castrelos, em Vigo, a revisitar os seus maiores sucessos.
Leia também: Cascais compra duas pinturas de Paula Rego para a Casa das Histórias
Este sábado, 6 de agosto, era há muito aguardado. Depois de dois anos de ausência forçada pela pandemia e de um concerto adiado, o ex-Police cumpriu o prometido e veio mesmo ao encontro dos galegos, pela primeira vez. Num espetáculo muito especial, promovido pelo Ayuntamiento e integrado nas festas da cidade.