Este homem mudou o corpo para se igualar a um extraterrestre - Plataforma Media

Este homem mudou o corpo para se igualar a um extraterrestre

Anthony Loffredo cobriu maior parte do seu corpo com tatuagens escuras, colocou implantes debaixo da pele na cabeça e nos braços e teve dois dedos, partes do nariz e ambas as orelhas amputadas – tudo para ficar com uma aparência que considera mais parecida com a de um extraterrestre.

Na sua conta de Instagram, onde já acumula mais de um milhão de seguidores, o francês escreve na descrição que ainda não fez metade da transformação que tanto anseia: até agora, tudo que fez representa apenas 45% da transformação total em “alien”.

Entre os procedimentos realizados por Loffredo para se parecer o mais fiel possível com um extraterrestre estão a retirada das orelhas, do nariz e parte dos lábios, corte na língua, deixando-a bifurcada, implantes subcutâneos, que criaram saliência na cabeça e no rosto, fora as tatuagens.

Para se tornar o “alien negro” que imagina desde a infância, o homem tatuou o corpo todo — inclusive os globos oculares —, deixando a pele do corpo inteiro preenchida por tinta preta.

Leia mais em: Men’s Health
Assine nossa Newsletter