Truque para disfarçar a melancolia e intensificar o olhar, segundo a princesa Diana - Plataforma Media

Truque para disfarçar a melancolia e intensificar o olhar, segundo a princesa Diana

A Princesa Diana foi uma precursora e um ícone no que à moda diz respeito. Também na beleza, a mãe de William e Harry deixou marcas claras, entre elas esta fórmula para tornar o olhar mais vívido e menos reflexivo

Apesar de a Princesa Diana, também conhecida como a Princesa do Povo, ter perdido a vida em 1997, num acidente de carro, continua bem viva a sua herança como referência no que diz respeito à moda e maquilhagem.

Desde o vestido preto e revelador, apelidado de “vestido da vingança”, que usou em 1994, em Londres, no mesmo dia em que o príncipe Carlos assumiu a sua traição com Camilla Parker Bowles, até à sua maquilhagem, Diana era e é uma referência e inspiração para muitos.

Mas o seu poder e influência foram muito para lá da moda e do styling, ela reinventou a maquilhagem. De entre os truques, destaque para a forma como reforçava o olhar

De forma a “aumentar” os olhos, a mãe de William e Harry apostava na cor azul, que também tem sido uma das tendências atuais. Ou seja, o mecanismo passa por apostar no azul no delineador para, assim, destacar o visual, podendo ser usado em qualquer estação.

Leia mais em Delas

Related posts
Lifestyle

Cremes para depois do sol e com glitter para deixaram a pele luminosa

Lifestyle

Italiana. A nova técnica de manicure que vai alongar as unhas

Lifestyle

Gene da juventude tem impacto na regeneração do tecido muscular

Lifestyle

O segredo de beleza que está no… congelador

Assine nossa Newsletter